Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Elmano não está excluído das discussões de 2024

Parlamentar pontuou que o ex-senador é um nome lembrado para ser vice na chapa de oposição.

Em meio às discussões para a formação de chapa da oposição em 2024, o deputado federal Júlio Arcoverde afirmou nesta quarta-feira (26) que o ex-prefeito de Teresina, o ex-senador Elmano Férrer (PP), não está sendo excluído pelo Progressistas.

Em entrevista ao GP1, o parlamentar pontuou que o ex-senador não está fora das discussões, inclusive é um nome lembrado para ser vice e que tem bom trânsito por diversas siglas partidárias.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

“Eu acho que Elmano está no jogo e pode ser um grande candidato a vice, as pesquisas não vão mostrar isso, mas ele tem um patrimônio muito grande e tem vinte e cinco mil votos só aqui. Então o nome dele não está excluído da negociação dessa formação da chapa de jeito nenhum e ele sabe disso. Ele é uma pessoa muito querida e dada e é querido por todo mundo de várias siglas. Quem tem alguma coisa para oferecer para ele somos nós Progressistas, não é o MDB, não é o PT”, destacou Arcoverde.

Atualmente, dentro da oposição, a chapa que mostra mais viabilidade para a corrida eleitoral carrega os nomes de Sílvio Mendes e Bárbara do Firmino. Além deles, como acontece com Elmano Férrer, outros nomes são citados para vice, como o ex-deputado estadual Luciano Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.