Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM do Maranhão é baleado em tentativa de assalto no Centro de Teresina

Conforme o 11º BPM, o policial militar é lotado em Barra do Corda (MA) e estava de folga.

Um policial militar do Maranhão foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto na Rua David Caldas, no Centro de Teresina, nesta quinta-feira (27), por volta de 11h. O PM é lotado no 5º Batalhão, em Barra do Corda (MA).

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, em Timon, informou ao GP1 que dois criminosos estavam trafegando em uma motocicleta, modelo Honda Biz, cor azul, quando abordaram o policial e tentaram realizar a ação criminosa. O PM reagiu e, durante troca de tiros, foi atingido no peito e no joelho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1SAMU foi acionado pela PM
SAMU foi acionado pela PM

Após a ocorrência, o policial recebeu atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urência (SAMU) e foi encaminhado para atendimento médico especializado. Ainda conforme o 11º BPM, o PM está estável e sem risco de morte.

Equipes da Polícia Militar do Maranhão e da Polícia Militar do Piauí seguem em diligências para localizar os suspeitos do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.