Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

"Ficaria grato se tivesse esse apoio", diz Dr. Hélio sobre Mão Santa

O deputado do MDB destacou a boa relação que possui com Gracinha Moraes, bem como com toda a família.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) disse, em conversa com o GP1 nesse sábado (29), que vai buscar o apoio do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, bem como de toda a família Moraes Souza na corrida pelo comando da cidade nas eleições de 2024. Na condição de pré-candidato, o parlamentar também ressaltou a relação de amizade com a deputada estadual Gracinha Moraes, que é filha do gestor parnaibano, e admitiu que esse alinhamento somaria de maneira positiva ao seu projeto majoritário.

“Temos um relacionamento de grande amizade com a Gracinha, com o próprio Mão Santa e continuamos. Acho que a política não deve estar acima das boas relações. [Mão Santa] é um grande líder da Parnaíba, e um apoio muito relevante. Esse diálogo permite essa possibilidade [de apoio da família Mão Santa ao seu nome]. Mas lógico que é uma decisão que caberá a eles. A mim, ficaria muito grato se eu tivesse a oportunidade de ter esse apoio. Estou dialogando com todos, inclusive, com o segmento da gestão municipal, porque apoio é apoio. É importante que tenhamos as melhores condições de nos elegermos, pois o foco é apresentar um projeto de desenvolvimento do que de melhor existe para a cidade”, declarou o deputado.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Estadual Dr. Hélio
Deputado Estadual Dr. Hélio

PT tem pré-candidato

O PT, partido do governador Rafael Fonteles, também conta com dois nomes interessados em concorrer à Prefeitura de Teresina, são eles: o deputado estadual Rubens Vieira e o deputado federal Florentino Neto. Os dois têm dialogado com objetivo de entrar em um entendimento sobre qual estaria em melhores condições de disputa.

Dr. Hélio lembrou da orientação que vem sendo repassada pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) aos aliados que pretendem concorrer a cargos eletivos no próximo ano, onde o bom desempenho em pesquisas terá peso importante no momento de definir quem será escalado para as disputas do próximo ano.

“O governador tem dito que o critério principal é a sinalização que o povo da cidade está dizendo. Ou seja, quem vai dizer ao governador quem é o melhor nome para o momento é a população de Parnaíba. Nossa pré-candidatura pelo MDB está posta, agradecer a Parnaíba porque, em praticamente todas as pesquisas que tivemos acesso, lideramos em intenção de votos. O nosso diálogo sempre foi muito aberto com todos, inclusive, com o PT, com quem sempre tivemos uma aliança. Agora estamos conversando com a população, com todos os outros líderes”, finalizou Dr. Hélio Oliveira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.