Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB e PT têm culpa pela gestão do Dr. Pessoa, diz Júlio Arcoverde

Arcoverde destacou que as siglas deram toda a estrutura para o atual prefeito sair vitorioso em 2020.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressitas), afirmou em entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (28) que o MDB e Partido dos Trabalhadores (PT) possuem culpa na gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), que contou com a estrutura de ambas as siglas nas eleições de 2020.

Arcoverde destacou que o MDB, partido que à época o prefeito era filiado, deu toda a estrutura para conseguir a vitória no pleito municipal e que contou ainda com o apoio do PT no segundo turno da corrida eleitoral.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

“A população de Teresina não vai esquecer dessa eleição, se tem culpado dessa administração que está aí hoje foi o MDB que deu toda a estrutura política e estrutura de campanha para o Dr. Pessoa e segundo culpado foi o PT, que fez o apoio ao Dr. Pessoa no segundo turno. A população de Teresina vai cobrar a responsabilidade desses dois partidos”, disse o parlamentar.

Em 2020, o Progressistas deu apoio ao PSDB, que foi para a eleição municipal com o nome do ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma. No período da eleição, o atual prefeito esteve na disputa filiado pelo MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.