Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Henrique Rebello formaliza apoio a pré-candidatura de Franzé Silva

"Henrique Rebello é um amigo de longa data e tenho muito respeito", disse o presidente da Alepi.

O ex-deputado estadual Henrique Rebello, que atualmente está filiado ao Solidariedade, declarou apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva, pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores. A formalização do apoio, como antecipado pelo GP1, ocorreu nesta segunda-feira (31) no gabinete parlamentar de Franzé, na Alepi.

Henrique Rebello é pré-candidato a vereador da capital no próximo ano e afirmou que está feliz em poder compor o time liderado pelo dirigente da Assembleia.

Foto: AscomFranzé Silva e Henrique Rebello
Franzé Silva e Henrique Rebello

“Estou muito feliz, ao lado do amigo Franzé, que conheço desde quando tínhamos uma relação muito próxima com a deputada Francisca Trindade. É um homem sério, compromissado, competente, que quer o melhor para nossa cidade", declarou Rebello.

O pré-candidato a prefeito, Franzé Silva comemorou a decisão de Henrique Rebello. “Temos feito uma articulação forte, contando com apoio de vários partidos, líderes políticos, sindicatos, associações, movimentos sociais, lideranças comunitárias e a população. Henrique Rebello é um amigo de longa data, foi parlamentar de Teresina e tenho muito respeito por ele, sobretudo pelo grande trabalho social que faz. Esse apoio político é importante porque sabemos o peso que Henrique tem em toda a Teresina e isso fortalece a nossa caminhada para o Palácio da Cidade”, finalizou Franzé.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.