Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

PM desarticula campeonato de briga de galos em São Pedro do Piauí

Foram produzidos 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência, mas algumas pessoas conseguiram fugir.

A Polícia Militar do Piauí desarticulou um campeonato de brigas de galos no município de São Pedro do Piauí, nesse domingo (30), após denúncia anônima

De acordo com a PM, uma equipe do 18º BPM de Água Branca se dirigiu até o povoado Saco e ao chegar ao endereço informado na denúncia anônima, os policiais se depararam com várias pessoas no local, onde havia uma estrutura montada com acessórios para a rinha de galos.

Foto: Divulgação/SSP-PILocal onde os galos ficavam foi desarticulado pela Polícia Militar
Local onde os galos ficavam foi desarticulado pela Polícia Militar

Em razão do flagrante, algumas pessoas se evadiram com animais em uma região de mata. Ainda assim, os policiais realizaram, ainda no local, 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) contra os suspeitos pelo crime de maus tratos a animais.

Em seguida, os responsáveis pelos animais foram deixados como fiéis depositários dos galos. Os respectivos animais foram levados para o Batalhão de Água Branca. “As pessoas que estavam na tinha de galo, algumas conseguiram se evadir no local, levando os animais e outras permaneceram juntamente com as aves. Foi feito o TCO de algumas pessoas que estavam lá com seus galos foram colocados como fiel depositário das aves”, frisou o coronel Valdeney Pacheco, comandante do 18º BPM, que coordenou a ação policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.