Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

SEMMAN de Uruçuí vai a Fórum de Mudanças Climáticas em Teresina

O evento promoveu debates e conscientização sobre o clima e também sobre o combate a pobreza.

O Secretário de Meio Ambiente de Uruçuí, Tomaz Moreira, juntamente com o Analista Ambiental, Antônio Francisco, o Coordenador de Projetos, Luís Carlos, e a Técnica em Meio Ambiente, Feliciana Costa, representaram a cidade no Fórum Estadual de Mudanças Climáticas e Combate à Pobreza. O evento aconteceu no dia 30 de junho, no Auditório da OAB em Teresina.

O encontro significativo, organizado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí, visa promover discussões sobre ações efetivas em resposta às mudanças climáticas, reunindo líderes governamentais e especialistas em meio ambiente.

O programa do Fórum incluiu discursos de profissionais renomados como Inamara Mélo, Coordenadora Geral de Adaptação à Mudança Climática do Ministério do Meio Ambiente, e Werton Costa, Diretor de Prevenção e Mitigação da Defesa Civil do Estado do Piauí. Eles discutiram sobre as mudanças climáticas e eventos extremos, temas fundamentais do programa ambiental Eco Piauí.

A presença da Secretaria de Meio Ambiente no Fórum, por meio dos representantes Tomaz Moreira e Feliciana Costa, reafirma o compromisso do município com a agenda ambiental e destaca a importância da implementação de medidas para enfrentar tanto as mudanças climáticas quanto a pobreza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.