Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmã do deputado Merlong Solano morre vítima de câncer em Teresina

Socorro Solano era coordenadora do Lar da Criança Maria João de Deus, gerido pelo Governo do Estado.

Morreu nesta quarta-feira (5), em Teresina, a irmã do deputado federal Merlong Solano, Maria do Socorro Solano Nogueira Monte, vítima de câncer. Ela era coordenadora do Lar da Criança Maria João de Deus, gerido pelo Governo do Estado.

Em suas redes sociais, Merlong Solano lamentou o falecimento da irmã e ressaltou o legado deixado por Socorro Solano, tanto na família, quanto na coordenação do Lar da Criança.

A post shared by Merlong Solano Nogueira (@merlongsolano)

“Socorrinha teve uma vida dedicada a cuidar do próximo. Por ser a primogênita, sempre teve um cuidado especial com os irmãos mais novos, com nossos pais, com toda a sua família e com as inúmeras crianças que passaram pelo Lar da Criança, casa de acolhimento da qual era coordenadora. Minha irmã foi uma guerreira otimista que, mesmo diante das adversidades e incertezas de um câncer raro, mantinha a fé e a serenidade de quem aceita a vontade do Pai. Ela parte deixando um grande legado de amor, cuidado, alegria e muita fé”, declarou o deputado.

A família de Socorro Solano ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.