Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes não descarta aliança com dissidentes da gestão de Dr. Pessoa

"Da nossa parte, aceitamos apoio por Teresina, sim, sempre", declarou o ex-prefeito de Teresina.

O ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) marcou presença no evento realizado pela deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) na noite dessa terça-feira (04), na zona norte de Teresina. Durante entrevista ao GP1, ele falou das tratativas para as eleições de 2024 e afirmou que não negará apoio de dissidentes da gestão do atual prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos).

Questionado se as portas estariam fechadas para pessoas ligadas a Dr. Pessoa, que porventura venham a se desvencilhar do gestor, Sílvio Mendes disse que apoio não se nega, mas frisou que as adesões não devem ocorrer visando algum favorecimento.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

"A gente não se desfaz de apoio. A gente não pode é negociar: ‘eu vou te dar isso para você me apoiar’, isso não. Não é ético, embora a gente veja que é muito comum que isso aconteça. Da nossa parte, aceitamos apoio por Teresina, sim, sempre", declarou Sílvio Mendes.

Sílvio e Bárbara

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes e Bárbara do Firmino
Sílvio Mendes e Bárbara do Firmino

Sílvio Mendes e Bárbara do Firmino atualmente são os nomes mais cotados para representar o grupo capitaneado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), representando também a ala política que tem como referência o ex-prefeito Firmino Filho. A grande questão a ser definida é quem será o cabeça de chapa. Em entrevistas recentes, Bárbara já admitiu aceitar ser vice, enquanto Sílvio tem evitado tratar sobre o tema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.