Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa assina terceira etapa da reforma do Mercado Central

O chefe do executivo municipal afirmou que a obra será entregue em menos de dois anos.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), e o superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas Centro, Roncalli Filho, assinaram nesta quinta-feira (06) a ordem de serviço da terceira etapa da reforma do Mercado Central. Ao todo, serão investidos R$ 13,8 milhões na obra, que vai revitalizar e modernizar o espaço.

O chefe do executivo municipal afirmou que a obra será entregue em menos de dois anos. “O Mercado Velho é o coração de Teresina. Hoje estamos dando a ordem de serviço de uma obra de quase quatorze milhões de reais, e, em menos de dois anos, estaremos entregando essa grandiosa obra”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pesoa assinando ordem de serviço para reforma do Mercado Central
Dr. Pesoa assinando ordem de serviço para reforma do Mercado Central

Segundo o superintendente Roncalli Filho, nessa etapa serão investidos exatos R$ 13.861.885,53 (treze milhões, oitocentos e sessenta e um mil, oitocentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e três centavos). Serão contemplados os setores de carnes, frutas, as cozinhas e os boxes de feirantes das ruas João Cabral, Lisandro Nogueira e Areolino de Abreu.

Além disso, a prefeitura entregou 37 boxes provisórios, enquanto os boxes definitivos não são concluídos. “Além da ordem de serviço, entregamos 37 boxes provisórios do setor de carnes, de peixes e de vísceras, boxes de altíssima qualidade, mostrando o compromisso da gestão do prefeito Dr. Pessoa. Além disso, entregamos termos provisórios, garantindo que assim que a reforma finalizar eles voltarão aos seus boxes de origem, reformados. Ficamos muito felizes, porque vai contemplar todos os setores do mercado, além de dar uma melhor acessibilidade, a reforma das fachadas, implantação de exaustores eólicos, então, teremos, ao final, um novo Mercado Central”, ressaltou Roncalli Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.