Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa recebe moradores do bairro Cristo Rei no “Café com o Prefeito”

O prefeito expressou seu comprometimento em atender às demandas da comunidade.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu mais uma comunidade no Palácio da Cidade, na manhã desta quinta-feira (6), em mais uma edição do “Café com o Prefeito”, projeto em que o chefe do executivo municipal se reúne com moradores dos bairros da cidade, a fim de ouvir e atender suas reivindicações. Desta vez, foram recebidos no Salão Nobre da sede da prefeitura moradores do bairro Cristo Rei, da zona Sul da capital.

A reunião foi acompanhada pelo superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas da zona Sul, Jeová Alencar, e o secretário Municipal de Meio Ambiente, Luís André.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa recebe moradores do bairro Cristo Rei em mais uma edição do “Café com o Prefeito”
Dr. Pessoa recebe moradores do bairro Cristo Rei em mais uma edição do “Café com o Prefeito”

Durante o encontro, os moradores do bairro Cristo Rei apresentaram suas reivindicações, destacando a necessidade de finalização da pavimentação e iluminação das ruas do conjunto João Emílio Falcão, o reforço da Guarda Civil Municipal nas praças do bairro, a pavimentação da avenida Abdias Neves, e a recuperação da pintura da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cristo Rei, bem como a instalação de bebedouros no local.

O prefeito Dr. Pessoa expressou seu comprometimento em atender às demandas da comunidade e ressaltou a importância do projeto “Café com o Prefeito”, como uma iniciativa que busca aproximar a prefeitura da população.

Foto: Divulgação/AscomMoradores do bairro Cristo Rei em mais uma edição do “Café com o Prefeito”
Moradores do bairro Cristo Rei em mais uma edição do “Café com o Prefeito”

“Estamos aqui para ouvir as necessidades da população e trabalhar em conjunto para buscar soluções. Nosso objetivo é promover melhorias em todas as áreas da cidade, e o diálogo direto com os moradores é fundamental para alcançarmos esse objetivo”, declarou o chefe do executivo.

O superintendente Jeová Alencar garantiu que, em até oito dias, o prefeito deve definir a ordem do atendimento das demandas apresentadas. “Isso mostra o compromisso do prefeito Dr. Pessoa com a nossa cidade. Abrir a porta da prefeitura e receber a população toda semana é ter a coragem e o compromisso de poder corresponder aos desejos das pessoas. A cidade de Teresina cresceu, cresceram também os problemas, é preciso enfrentar com muita responsabilidade e seriedade, é o que prefeito tem feito aqui”, enfatizou o gestor da SAAD Sul.

População aprova a iniciativa

José Ildo, presidente da Associação dos Moradores do bairro Cristo Rei, elogiou a iniciativa da reunião do prefeito com as comunidades. “A reunião foi muito boa. O prefeito convidou nossa comunidade e tivemos uma conversa muito boa com ele e com o superintendente Jeová Alencar. Agora vamos acompanhar o atendimento das nossas reivindicações”, afirmou o líder comunitário.

O projeto “Café com o Prefeito” tem se mostrado uma ferramenta eficaz para promover a participação dos cidadãos na administração pública, permitindo que suas vozes sejam ouvidas e suas demandas sejam consideradas. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em buscar soluções para os desafios enfrentados pela cidade, proporcionando uma maior proximidade entre a prefeitura e a população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.