Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

A PM cumpriu quatro mandados de busca e apreensão no bairro Dom Rufino, na cidade de Parnaíba.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate a Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Parnaíba, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (07), no bairro Dom Rufino, no Litoral do Piauí.

Segundo o delegado Ayslan Brito, um homem com as iniciais D. V. A., de 19 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, foram apreendidos 2,5 kg de diversos tipos de drogas, entre elas maconha, papelotes de cocaína e crack. Também foi flagrado o crime de furto de energia elétrica durante o cumprimento dos mandados.

O delegado reforçou a importância do trabalho da polícia contra o tráfico. “O tráfico, no cenário atual, é a infração penal de maior periculosidade social. Está associado a vários crimes e à criminalidade violenta, tais como latrocínio, homicídio, roubo e furto. É fator de desestruturação social e familiar, portanto, deve ser combatido com veemência”, completou o delegado.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da DFHT de Parnaíba, reafirmou o compromisso no combate ao tráfico e à crimininalidade, e reiterou que a população pode ajudar ativamente no combate com denúncias anônimas através do telefone 86 99557-2241 ou do site da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.