Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que não está disputando cabeça de chapa para 2024

Conforme Sílvio Mendes, o foco principal da oposição é ter uma chapa com viabilidade eleitoral.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou em entrevista exclusiva ao GP1, nessa semana, que não está disputando a cabeça de chapa da oposição com a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP). A parlamentar também é cotada para a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024.

Conforme Sílvio Mendes, o foco principal da oposição é ter uma chapa com viabilidade eleitoral e que dentro dos partidos que formam esse grupo não existe disputa interna que vá interferir na eleição do próximo ano.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“O nosso foco é Teresina, o nosso pensamento, a nossa energia e tudo que a gente puder fazer é para Teresina. Isso é que é mais importante e essa questão da escalação do time não tem disputa, não tem competição, a gente pode pensar em muita coisa diferente, mas todos convergem na necessidade de Teresina”, disse o ex-prefeito.

Mendes ainda elencou que, além da viabilidade eleitoral, a oposição não está com pressa para definição da chapa que, atualmente, possui bons quadros à disposição, além do apoio partidário.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“A oposição não tem pressa, tem vários quadros, como a Bárbara e tudo que se fez, ela vai aperfeiçoar. Nós somos uma oposição respeitada e temos foco no que é importante, que é a cidade de Teresina. A gente está muito distante da eleição, falta mais de um ano e para isso precisa ter viabilidade eleitoral, a população de Teresina já mostra que aceita a oposição pelas pesquisas. Precisa também ter apoio político-partidário e a oposição tem, nós temos quadros que se dispõem a cuidar da cidade e o exemplo maior é a Bárbara. A receita nós temos e a oposição precisa de muito equilíbrio para estar se posicionando do jeito certo”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.