Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem relojoaria no centro de Teresina e fazem arrastão; vídeo

O fato ocorreu por volta de 9h20 da manhã desta terça-feira (1º). Eles roubaram relógios e uma mochila.

Câmeras de segurança flagraram o exato momento que dois criminosos, ainda não identificados, fizeram um arrastão dentro da loja Clínica dos Relógios, na manhã desta terça-feira (1º), na Rua Treze de Maio, Centro de Teresina. Durante a ação, que durou poucos minutos, a dupla ameaçou as vítimas, roubou relógios e a mochila de um dos clientes.

As imagens mostram que por volta de 9h20 da manhã desta terça, um primeiro bandido, vestindo camisa cinza, entrou no estabelecimento disfarçado como um cliente comum, porém, assim que conseguiu entrar, sacou a arma e anunciou o assalto. Nesse momento, o comparsa, de boné e blusa pretos, também adentrou ao local para dar apoio à ação criminosa.

Ao GP1, o filho do proprietário da loja de relógios, que preferiu não se identificar, narrou como foram os momentos de tensão durante o crime e informou que já registrou Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial de Teresina. “Pelo vídeo, os dois chegaram, entraram com capacete e já foram pedindo para todo mundo ir para os fundos da loja, dizendo que não iriam fazer mal a ninguém, queriam apenas os relógios, mas como a gente tem uma saída para outra parte da loja, a gente começou a alarmar pelo lado de fora que estava acontecendo um assalto”, explicou o filho do proprietário da loja.

Em poucos minutos, eles coagiram os funcionários a entrar em uma sala e posicionaram os clientes atrás do balcão de atendimento. Durante o assalto, eles subtraíram pelo menos dois relógios e a mochila de um cliente, que continha itens pessoais e passagens aéreas.

A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.