Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Briga entre vizinhos termina com uma pessoa morta a facadas no Piauí

Apesar do pronto atendimento à vítima, Leojaime Silva Souza não resistiu aos ferimentos.

Um homem identificado como Leojaime Silva Souza foi assassinado com golpes de faca na noite dessa segunda-feira, 31 de julho, na frente de um bar localizado no centro da cidade de Santo Antônio de Lisboa, distante 40 km de Picos. O acusado do crime, o vizinho identificado como Kleper de Sousa Carvalho, acabou sendo preso.

Em entrevista ao GP1, o tenente André, comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa, afirmou que o crime ocorreu por volta de 19h. A vítima estava na frente de um bar, quando duas pessoas chegaram ao local em uma motocicleta e o acusado, Kleper de Sousa Carvalho, desferiu vários golpes de faca em Leojaime Silva Souza. “Essa pessoa chegou ao local, desferiu os golpes de faca na vítima, que foi socorrida ao hospital. Nós fomos avisados imediatamente e passamos a fazer rondas na cidade para tentar localizar o autor do fato, que ficou homiziado em uma residência no centro da cidade e nós conseguimos prendê-lo. Já o outro se evadiu na motocicleta e nós não conseguimos identificar ele”, explicou o tenente André.

Foto: Divulgação/PM-PIArma utilizada para cometer o crime foi apreendida
Arma utilizada para cometer o crime foi apreendida

Apesar do pronto atendimento à vítima, Leojaime não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a Polícia Militar, após ser preso, o acusado relatou que cometeu o crime, pois há cerca de uma semana havia sido agredido por Leojaime Silva Souza e então resolveu fazer justiça com as próprias mãos. “Segundo o autor, ele relatou que foi por conta de uma briga que ele teve com a vítima, por volta de uma semana atrás, mas isso só chegou ao conhecimento da polícia através dele mesmo, que nos contou, pois o caso não foi denunciado para a gente”, pontuou o comandante da 3ª Cia de Santo Antônio de Lisboa.

Kleper de Sousa Carvalho foi conduzido para a Polícia Civil, que dará prosseguimento aos procedimentos, a fim de identificar o piloto da motocicleta que deu apoio a Kleper.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.