Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans libera faixa de ônibus na Frei Serafim para todos os veículos

A liberação ocorre das 6h às 8h, até o dia 11 de agosto, devido a volta às aulas em Teresina.

As duas faixas exclusivas de ônibus na Avenida Frei Serafim, em Teresina, foram liberadas para o tráfego de todos os veículos a partir desta terça-feira (1º) até o dia 11 de agosto, no horário de 6h às 8h.

Conforme as informações divulgadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a liberação da faixa aconteceu para facilitar o trânsito durante a volta às aulas na Capital.

“A decisão pretende evitar maiores congestionamentos e facilitar a mobilidade urbana no acesso dos condutores, dos pais e responsáveis dos alunos nesse período de volta às aulas nas escolas na região central da cidade”, explicou o superintendente Bruno Pessoa.

Ainda conforme a Strans, os agentes de trânsito têm reforçado a fiscalização nas áreas localizadas ao redor das escolas, especialmente, nos horários que costumam registrar tráfego veicular mais intenso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.