Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é executado a tiros na praça do bairro Santa Sofia

Os policiais descobriram que Mauro Rondney já teve passagem no sistema prisional por crime de tráfico.

Um jovem identificado como Mauro Rondney de Carvalho, 21 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (09) em uma praça localizada no bairro Santa Sofia, zona norte de Teresina.

Familiares da vítima informaram à polícia que ele estava em casa, quando recebeu um telefonema e, sem avisar à esposa, se dirigiu até a praça. Ao chegar no local, ele foi surpreendido com 8 disparos de arma de fogo, que o atingiram na região da cabeça e também nas costas.

Foto: Reprodução/WhatsAppMauro Rondney de Carvalho
Mauro Rondney de Carvalho

Mesmo com o acionamento rápido da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não foi possível fazer mais nada. Mauro Rondney de Carvalho já estava em óbito.

Em um levantamento rápido, feito pela Polícia Civil, os policiais descobriram que Mauro Rondney já teve passagem no sistema prisional por crime de tráfico de drogas e já foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Agora, os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vão buscar identificar os suspeitos de participação na execução da vítima, que teve o corpo removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, logo após o trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.