Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Grávida de 5 meses e marido são executados no município de Acauã

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) no povoado Tanque de Cima, zona rural do município.

Uma mulher grávida de 5 meses e seu marido foram assassinados na manhã desta sexta-feira (11) dentro de casa, no município de Acauã, distante 170 km da cidade de Picos. No local do duplo homicídio funcionava um bar.

Conforme informações fornecidas à Polícia Militar, o casal, identificado como Jefferson da Conceição, vulgo "Chicão", 40 anos, e Raniela de Lima Cruz, 26 anos, estava no imóvel quando foi surpreendido por quatro pessoas em duas motocicletas. Os criminosos chegaram ao local efetuando vários disparos de arma de fogo contra as duas vítimas, que morreram antes mesmo da chegada da equipe de socorro.

Um levantamento inicial feito pela Polícia Militar aponta que há suspeitas de que o casal tivesse relacionado com o comércio de entorpecentes no estabelecimento, no entanto, a informação deverá ser confirmada pela Polícia Civil, a fim de esclarecer a dinâmica do duplo homicídio na cidade com pouco mais de 6 mil habitantes.

A perícia criminal foi acionada e iniciou o trabalho no local para que os dois corpos fossem removidos em seguida. Até o momento, não há informações que levem aos suspeitos do crime

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.