Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Soldado do Exército morre em acidente na Avenida Barão de Castelo Branco

A vítima tinha 21 anos de idade e morreu antes do atendimento do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

Um soldado do Exército Brasileiro, identificado como Maycon Cavalcante Ferreira, 21 anos, morreu neste sábado (12), depois de perder o controle da motocicleta e colidir em uma árvore na Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina.

Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o condutor trafegava pela Avenida Barão de Castelo Branco, no sentido norte/sul, por volta de 2h30, e ao chegar nas proximidades do n° 1044, próximo à Praça das Comunicações, perdeu o controle da moto, subiu o canteiro central da avenida e logo depois se chocou violentamente contra uma árvore.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito da vítima. O irmão de Maycon Cavalcante foi ao local e recolheu a motocicleta, após o trabalho dos peritos da Polícia Civil do Piauí.

O corpo de Maycon Cavalcante Pereira foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e liberado aos familiares para sepultamento.

Trânsito violento

Também neste sábado (12), Teresina registrou mais um acidente envolvendo motociclista, que ocasionou em morte. Dessa vez, a vítima Antônio Carlos Gomes Aguiar, de 49 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Jefferson Borges, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que atendeu a ocorrência, afirmou que a fatalidade aconteceu quando o motociclista tentou atravessar a Avenida Jornalista Lindemberg Leite e perdeu o controle do veículo, colidindo contra um poste de energia elétrica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.