Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motociclista morre após colisão frontal com carreta no Litoral do Piauí

O caso ocorreu nesse sábado (12), a PRF e outros órgãos foram acionados para realizar diligências.

Um motociclista de 37 anos morreu na noite desse sábado (12), por volta de 18h30, após se envolver em um acidente com uma carreta. Os dois veículos seguiam em sentidos distintos quando colidiram frontalmente na BR 402, na cidade de Luís Correia, no Litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o homem conduzia uma moto modelo Honda Biz em sentindo crescente da rodovia, enquanto a carreta o modelo Scania G440 transitava em direção oposta.

Em determinado momento, o motociclista acabou invadindo a faixa contrária da pista, o que resultou na colisão frontal com o caminhão. Ainda conforme a PRF, a causa presumível do acidente é de que o motociclista teria ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção da moto.

Diante dos fatos, os policiais submeteram o motorista do caminhão a um teste de alcoolemia, que deu negativo. Após as diligências, o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.