Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantora Anna Miranda morre aos 71 anos vítima de câncer em Teresina

A cantora conviveu por aproximadamente um ano com câncer de mama, e não resistiu no último domingo (13).

A cantora e escritora teresinense Anna Lúcia Miranda morreu nesse domingo (13), vítima de câncer de mama. Ela tinha 71 anos de idade e estava internada no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.

Há cerca de um ano, ela foi diagnosticada com a doença, passou por cirurgia, mas o seu estado de saúde piorou antes que a quimioterapia começasse. Então, ela foi internada na UTI, porém não resistiu.

Foto: Reprodução/Redes SociaisCantora Anna Miranda
Cantora Anna Miranda

O sepultamento da artista aconteceu nesta segunda-feira (14), às 11h, no Cemitério São José. Entre as obras da cantora, destacam-se os trabalhos musicais 'Tropicálido' e 'A Arte de Ana Miranda'. Entre os livros publicados que tiveram maior destaque estão 'Prova de Fogo' e 'A tartaruga de sete cidades' (livro infantil).

A Sociedade Literária de Teresina (SOL), da qual Anna Miranda fazia parte, publicou nota de pesar pela passagem da escritora. “A Sociedade Literária de Teresina – SOL lamenta o falecimento da escritora e cantora Anna Miranda, ocorrido neste domingo (13), ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Veja a nota na íntegra

Foto: Reprodução/Redes SociaisNota de pesar pelo falecimento da cantora Anna Miranda
Nota de pesar pelo falecimento da cantora Anna Miranda
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.