Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina entrega obra do píer flutuante no domingo

A obra teve um investimento total de R$ 975.139,72 oriundo dos cofres públicos municipais.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD Centro), vai inaugurar no próximo domingo (20), às 9h, o Píer Flutuante, que fica localizada na frente do Iate Clube, na Avenida Maranhão, no bairro Matinha, zona norte da capital. A obra tem um investimento de R$ 975.139,72 oriundo dos cofres públicos municipais.

No local foram construídas rampas de acessibilidade, instalados bancos, floreiras, novos quiosques para que a população tenha mais conforto para contemplar o rio Parnaíba.

Foto: Divulgação/AscomPíer Flutuante, que fica localizada na frente do Iate Clube
Píer Flutuante, que fica localizada na frente do Iate Clube

Segundo o Superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, o local é mais um ponto turístico de lazer e urbanização onde a população poderá contemplar o rio Parnaíba o que irá enriquecer a a experiência da comunidade local. “A intenção é que o píer seja mais um ponto de lazer para a população de Teresina e ainda servirá para atracação de canoas, barcos, lanchas, Jet-Ski, caiaques, então é mais uma urbanização para o nosso rio Parnaíba”, ressaltou o gestor.

O superintendente disse ainda que no local foi realizada a iluminação com instalação de novos refletores de LED, postes de LED e foram feitas pinturas em grafite em alusão aos pescadores e ao sol de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.