Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger pode sair do PSD para apoiar reeleição do prefeito Dr. Pessoa

Secretário defende que busca unir as forças do PSD para reeleger Dr. Pessoa na disputa eleitoral.

Em meio às movimentações para a corrida eleitoral de 2024, o secretário municipal de Esporte e Lazer, o vereador licenciado Renato Berger, afirmou em entrevista exclusiva ao GP1, nesta quarta-feira (16), que existe a possibilidade de sair do PSD para manter o seu apoio à reeleição do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para a corrida eleitoral rumo ao Palácio da Cidade em 2024.

“Caso haja essa determinação de que o PSD não vai de jeito nenhum continuar com o Dr. Pessoa, a partir disso irei analisar quais são as minhas possibilidades. Meu candidato é o Dr. Pessoa, mas eu também sou candidato e tenho que olhar para minha candidatura”, determinou o secretário.

Foto: Alef Leão/GP1Renato Berger e prefeito Dr. Pessoa
Renato Berger e prefeito Dr. Pessoa

Berger pontua que prefere permanecer no PSD, até por ser uma sigla que sempre lhe promoveu liberdade política e administrativa. O secretário defende ainda que o ideal seria unir as forças do PSD para reeleger Dr. Pessoa na disputa eleitoral do próximo ano e, por isso, continuará articulando a aliança.

“Eu sou do PSD, me elegi por ele e sou muito amigo com o deputado Júlio César. O que divergimos é sobre algumas opiniões. O que eu estou brigando é que nossa sigla continue apoiando a gestão de Dr. Pessoa, mas quem vai decidir é o partido. Quero continuar no partido e vou ficar no partido”, afirmou Berger ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.