Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Acusado de homicídios é preso na zona rural do município de Angical

A ação ocorreu nesta quinta-feira (17). No momento da prisão, ele estava portando arma de fogo.

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Inteligência, com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), prendeu nesta quinta-feira (17) o criminoso identificado pelas iniciais G. S. da S., mais conhecido como “ Véi” ou “ Zé Maria”. A prisão ocorreu na zona rural do município de Angical do Piauí, distante 127 km de Teresina.

De acordo com o delegado Yann Brayner, diretor de Inteligência da Polícia Civil, o preso foi identificado como autor de um dos homicídios pelo qual responde por ter deixado uma foto na cena do crime. No momento da prisão, o acusado estava portando uma arma de fogo de fabricação caseira.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPrisão de acusado de homicídios na zona rural de Angical do Piauí
Prisão de acusado de homicídios na zona rural de Angical do Piauí

“Através de um foto 3x4 que o indivíduo deixou no local do crime, com o uso de tecnologia de reconhecimento facial, a polícia conseguiu chegar à identidade do acusado”, afirmou o delegado Yann Brayner.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca, onde está à disposição da Justiça. Ele deve responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Os crimes

O homem de iniciais G.S. da S. é acusado pelo homicídio de Marlos Gabriel dos Santos Lima, na portaria da Ceasa, na zona sul de Teresina, no dia 15 de março de 2022. Ainda segundo a Polícia Civil, o criminoso também responde a outro homicídio, ocorrido no município de Palmeirais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.