Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente encontra barata dentro de hambúrguer em Teresina; veja vídeo

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (17), em estabelecimento no Teresina Shopping.

O cliente da rede de fast food Bob's, localizada no Teresina Shopping, na zona leste de Teresina, publicou nas redes sociais o momento em que encontra uma barata no sanduíche que consumia. Incrédulo com a situação, ele compartilhou o ocorrido na internet.

Segundo o consumidor, ele havia pedido um lanche e se surpreendeu com a aparição da barata. O cliente ainda chegou a falar que já havia ingerido parte do sanduíche, quando se deparou com algo estranho na comida.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Pode até não acreditar, eu estava aqui comendo um hambúrguer do Bob’s quando eu vi um fio, quando puxei vi isso aqui ó. Vocês podem até pensar que é brincadeira minha porque eu sou muito brincalhão. Mas eu não vou fazer confusão, vou avisar os funcionários que estão vendendo hambúrguer com barata, não sei que inseto é esse aqui”, registrou o cliente.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Bob’s antes da publicação da reportagem, mas nenhum representante da empresa foi localizado. Posteriormente, no dia 22 de agosto, a assessoria da marca encaminhou um posicionamento a respeito do caso e destacou que a empresa já abriu uma sindicância interna para apurar o ocorrido.

Confira a nota na íntegra

O Bob’s, através de sua assessoria de imprensa, informa que acompanha o fato relatado na última quinta-feira, 17, na unidade localizada na praça de alimentação do Teresina Shopping.

A empresa já abriu sindicância interna para apurar os detalhes e tomará as medidas necessárias. Ressaltamos que o Bob's é uma marca que, há 70 anos, prioriza um ambiente seguro, agradável e amistoso, e não mede esforços para entregar a melhor experiência e qualidade para o cliente.

Esclarecemos também que a empresa está aberta ao diálogo e a assessoria de imprensa da marca não foi procurada pelo veículo GP1 para informações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.