Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer recusa sugestão de Ciro Nogueira para se candidatar a vereador

“Não está na minha agenda político-eleitoral [ser candidato a vereador em 24]”, cravou o ex-senador.

Se lançar como candidato a Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2024 é algo que está fora do radar político/eleitoral do ex-senador Elmano Férrer (Progressistas). O assunto entrou em pauta depois de uma entrevista do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, ao GP1, no último final de semana.

Na oportunidade, considerando o cenário atual, Ciro excluiu Elmano como alternativa a cargo majoritário, no entanto, afirmou que o companheiro de partido seria uma alternativa viável para o espaço de vereador.

Foto: Alef Leão/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

Em conversa com nossa reportagem nesta sexta-feira (18), Elmano foi cirúrgico e afirmou que não tem planos de buscar vaga proporcional no pleito que vem. “Não está na minha agenda político-eleitoral [ser candidato a vereador em 24]”, cravou o ex-senador.

Chapa para prefeito

Em recente conversa com o GP1, Elmano Férrer não escondeu o descontentamento com o fato de ter sido excluído dos debates acerca da formação da chapa da oposição que vai disputar a Prefeitura de Teresina no próximo ano. Férrer relembrou sua trajetória política e argumentou que ela o cacifa como opção ao Executivo Municipal.

Dois nomes da oposição

Diferente do pensa o ex-senador Elmano, o time liderado por Ciro Nogueira atualmente considera dois principais nomes para o Palácio da Cidade: o do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e o da deputada estadual, Bárbara do Firmino, que integra os quadros do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.