Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Karla Berger admite interesse em disputar vaga na Câmara de Teresina

"Estarei sim com meu nome à disposição para as eleições de 2024 como candidata à vereadora", disse.

A secretária Municipal da Mulher de Teresina, apresentadora Karla Berger, revelou a imprensa nesta sexta-feira (18) que pode disputar uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal da Capital nas eleições de 2024. Recém saída do Republicanos, por onde concorreu ao cargo de deputada estadual em 22, a comunicadora explicou que vai aguardar as orientações do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), para saber qual será a melhor estratégia política a ser seguida no próximo ano.

Karla explicou que está avaliando, preliminarmente, qual seria o melhor partido político para se lançar na disputa proporcional e, apesar de esclarecer que ainda não tem uma decisão fechada, explicou que o Democracia Cristã (DC) pode ser seu destino em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Karla Berger
Karla Berger

“Meu nome está à disposição, eu ainda estou sem partido, estava no Republicanos, mas por uma orientação, inclusive da Prefeitura de Teresina, saí do partido e agora estou buscando uma nova sigla para me filiar. Mas estarei sim com meu nome à disposição para as eleições de 2024 como candidata à vereadora. Ainda estamos analisando junto a toda essa esfera política, dentro do que trabalho hoje, junto ao prefeito Dr. Pessoa, aguardando a sinalização dele para que possa ver a qual sigla vou me filiar, mas pode ser o DC”, declarou a secretária.

Família na disputa

Karla é irmã do atual secretário Municipal de Esporte e Lazer de Teresina (SEMEL), o vereador licenciado Renato Berger (PSD), que vai buscar reeleição a Câmara Municipal no ano que vem. Conforme a apresentadora, esse fato não vai gerar problema na família. “A gente se apoia, não tem problema nisso”, acrescentou Karla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.