Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia deflagra operação e cumpre 10 mandados em Teresina e Timon

Um dos alvos foi preso durante o cumprimento das ordens judiciais pelas forças de segurança.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18) para dar cumprimento a 8 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão na região dos bairros Parque Alvorada, Nova Brasília, Pirajá, na zona norte de Teresina, bairro Catarina, zona sul da Capital e, também, no bairro Cidade Nova, em Timon (MA). Um dos alvos já foi preso.

O objetivo da ação policial é combate os crimes de roubo, furto e estelionato praticados em Teresina, Timon e retirar de circulação dois alvos que, conforme a Polícia Civil, também possuem envolvimento com o tráfico de entorpecentes na zona norte da Capital.

Participam da ação equipes do 7º Distrito Policial, que é responsável pelas investigações, além de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), além da Polícia Militar do Piauí, com o apoio do Batalhão Tático Aeropolicial (BOPAER).

Foto: Divulgação/SSP-PIEquipes da FEISP
Equipes da FEISP

Em função dos mandados de busca e apreensão, duas pessoas acabaram sendo presas em flagrante delito, sob acusação do crime de tráfico de entorpecentes. Os alvos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e, em seguida, serão conduzidos para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.