Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Rafael vai revitalizar o Parque de Exposições de Corrente, diz João Mádison

Atualmente, o parque é o principal espaço de eventos agropecuários da região sul do Estado.

Palco dos principais eventos agropecuários da região Sul do Piauí, o Parque de Exposições Alberto Tavares, localizado no município de Corrente, passará por revitalização a pedido do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB). Após a aprovação do governador Rafael Fonteles (PT-PI) e com recursos provenientes do Governo do Piauí, juntamente com uma emenda parlamentar do deputado federal Castro Neto, essa obra se tornará de grande importância para o setor econômico da região.

O Governo do Piauí tem como objetivo modernizar o Parque de Exposições. O espaço abrigará as sedes da Agência de Defesa Agropecuária e da Secretaria de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), possibilitando que os edifícios atuais sejam leiloados. A intenção é arrecadar fundos financeiros para investir na revitalização da área do parque.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison, deputado estadual pelo MDB
João Mádison, deputado estadual pelo MDB

Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (18), o deputado João Mádison ressaltou a importância da atualização no parque, local muito importante para a região.

“Corrente é um dos maiores celeiros agropecuários do Estado, esta revitalização vai impulsionar ainda mais a economia local. Fiz o pedido ao nosso governador, que com muita prontidão acatou, a obra será realizada através de emendas do amigo e deputado federal, Castro Neto. É a região sul ganhando mais visibilidade no Piauí”, comemorou o deputado do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.