Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar comemora adesão do Cidadania a gestão de Dr. Pessoa

“Ficamos felizes, é mais um partido que acredita na gestão do prefeito Dr. Pessoa", declarou o deputado.

O superintendente da SAAD Sul, deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos), comentou sobre o mais novo reforço do time ligado ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). Nesta quarta-feira (02), o presidente municipal do Cidadania, o maratonista Joaquim Saraiva, formalizou a adesão da legenda ao Palácio da Cidade.

Jeová avaliou a novidade como positiva e afirmou que nesses entendimentos tem sido evidenciado o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito, bem como por toda a equipe administrativa.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar, superintendente da SAAD Sul
Jeová Alencar

“Ficamos felizes, é mais um partido que acredita na gestão do prefeito Dr. Pessoa, que virá para somar. É só felicidade, agradecer, esse é um time que está se montando e muitos virão para esse time que acredita em uma gestão ligada ao povo, resolvendo os problemas, olhando de frente o que o prefeito faz em suas reuniões, nos cafés da manhã, nas visitas”, declarou Jeová.

Federação com o PSDB

A novidade pegou parte do meio político de surpresa, haja vista que o Cidadania compõe federação com o PSDB, que é adversário político do prefeito da capital e está aliado ao ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), principal nome da oposição para a corrida eleitoral do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.