Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer acompanha Dr. Pessoa em inauguração de obra

“Coloquei emenda parlamentar que viabilizou o píer flutuante, sonho dos esportistas náuticos", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) inaugurou, nesse domingo (20), o píer flutuante do rio Parnaíba, localizado na Avenida Maranhão, em frente ao Iate Clube da Capital. Na ocasião, chamou atenção a presença do ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) que, nos últimos meses, chegou a acompanhar o chefe do Palácio da Cidade em atividades administrativas.

Nesta segunda-feira (21), o GP1 conversou com Elmano e ele explicou que destinou emendas parlamentares para a obra no período em que esteve no Senado Federal. Ele afirmou que a obra era um sonho dos esportistas náuticos.

Foto: DivulgaçãoElmano Férrer ao lado do Dr. Pessoa e da primeira-dama Samara Conceição
Elmano Férrer ao lado do Dr. Pessoa e da primeira-dama Samara Conceição

“Coloquei emenda parlamentar que viabilizou o píer flutuante, sonho dos esportistas náuticos teresinenses”, justificou o ex-senador em conversa com nossa reportagem.

Inauguração

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou, na manhã desse domingo (20), o píer flutuante do rio Parnaíba, localizado na Avenida Maranhão, em frente ao Iate Clube de Teresina. A solenidade de entrega é em alusão às festividades de aniversário dos 171 da capital. De acordo com Dr. Pessoa, é a entrega de mais um ponto turístico e de lazer para a população desfrutar, principalmente nos finais de semana.

“É um patrimônio de todos, é um píer para todos, para a população de Teresina. E esse é só o começo, ainda vamos fazer mais. E no aniversário da nossa Teresina é mais um presente para ela, é um presente também para o Iate Clube que faz parte da história de Teresina. Uma opção de lazer para todos”, destacou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.