Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que foi vítima de fake news e reafirma pré-candidatura

“A notícia falsa é uma coisa que precisa ser combatida", afirmou o presidente da Alepi.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), afirmou que foi vítima de fake news nesta terça-feira (22). Isso porque chegou a ser divulgada a informação de que ele teria desistido da pré-candidatura à Prefeitura de Teresina e que estaria prestes a comunicar a decisão.

Em conversa com o GP1, Franzé Silva garantiu que segue firme com sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade e que já acionou a assessoria jurídica para fazer um levantamento acerca de quem seria o responsável pelo material que propagou a informação inverídica.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“A notícia falsa é uma coisa que precisa ser combatida. Já solicitei minha assessoria jurídica para fazer um levantamento do autor da matéria para que ele seja responsabilizado”, declarou o pré-candidato a prefeito à nossa reportagem.

Definição

Franzé Silva disputa com o deputado estadual Fábio Novo o apoio do PT para saber quem será o escolhido para representar o partido na corrida pelo comando da Prefeitura de Teresina no próximo ano. A ideia é que a decisão saia até o final deste mês de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.