Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Prefeito Eudes Ribeiro recebe gerente do Sebrae em Fronteiras

O objetivo da reunião é apresentar aos envolvidos na gestão municipal do programa Cidade Empreendedora.

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, recebeu nesta terça-feira (22), no município, o Gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae Piauí (UPPDT), Helder Freitas, com o objetivo de apresentar os eixos de trabalho do programa Cidade Empreendedora.

O objetivo do programa é fomentar o empreendedorismo local, buscando desenvolver os negócios existentes na cidade. E, para isso, o Sebrae está trazendo consultorias, palestras, oficinas e oferecendo capacitação aos empresários locais.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Eudes recebe gerente do Sebrae e discute eixos de trabalho do programa Cidade Empreendedora
Prefeito Eudes recebe gerente do Sebrae e discute eixos de trabalho do programa Cidade Empreendedora

O prefeito Eudes e demais membros da gestão municipal recepcionaram Helder Freitas e sua comitiva na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), onde foi oferecido um café da manhã antes do início da reunião.

Durante o encontro, foi discutido o cronograma das atividades do programa Cidade Empreendedora, além de planejar ações para impulsionar o empreendedorismo local. O Gerente da UPPDT Sebrae, Helder Freitas, se colocou à disposição do município.

“Essa oportunidade de falar com os secretários, juntamente com o prefeito, agente de desenvolvimento, sobre esse trabalho do programa é de extrema importância, já que juntos iremos contribuir para o desenvolvimento da cidade e me coloco a disposição para trabalhar em prol desse objetivo,” destacou.

O gestor municipal enfatizou a importância do Sebrae. “Avançar em diversas ações, concedendo aos comerciantes e pequenos empreendedores os direitos que anteriormente não possuíam, é uma das grandes conquistas proporcionadas pelo Sebrae. Além disso, a Sala do Empreendedor é uma ferramenta essencial que disponibiliza serviços necessários, encerro parabenizando o mesmo por seu excepcional trabalho não apenas em Fronteiras, mas em todo o Piauí e no Brasil, o que nos enche de orgulho é saber que somos uma cidade empreendedora,” disse o gestor.

Foto: Divulgação/Ascomo Gerente da UPPDT, Helder Freitas, com o objetivo de apresentar aos envolvidos na gestão municipal os eixos de trabalho do programa Cidade Empreendedora
Helder Freitas apresentou os eixos de trabalho do programa Cidade Empreendedora

Presenças

Estiveram presentes, Antonio Ferreira, Agente Territorial Sebrae, Francisco Ferreira, consultor do Sebrae, Germária Alencar, Agente de Desenvolvimento, Zildenia Maria Ribeiro, primeira dama e secretaria de Educação, Eudina Maria Ribeiro, secretaria de Assistência social, Maria Alice, secretaria da Juventude, Antonio Neto, secretário de Saúde, Daniel bezerra, Diretor do hospital Wilson Íris, presidente de licitação, Maria do Carmo, secretaria de Agricultura, Mayarla Marques e Edimaria Araújo, auxiliares administrativo da Agricultura, Fagner Roberto secretário de Esporte, Genésio de Castro, tributos, Erivania Araújo, representando a secretaria de Cultura e turismo, Francisco Dino, Vereador, Eustáquio Cláudio, secretário de Governo e o José Luiz, Gerente geral da limpeza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.