Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alan Brandão rebate críticas e reafirma apoio a Dr. Pessoa

"Eu permaneço na base, não temos rusgas e nem desentendimentos”, ratificou o vereador de Teresina.

O vereador de Teresina pelo PDT, Alan Brandão, afirmou que segue firme, apoiando a gestão do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos). A manifestação do parlamentar vem depois que foram repercutidas, pela imprensa, suposições sobre uma possível reforma administrativa que iria mirar alguns parlamentares que estariam sendo infiéis ao prefeito.

Em contraposição a situação, Alan decidiu se pronunciar e afirmou que ficou surpreso com tais afirmativas que, segundo ele, foram maldosas e com o único objetivo de causar um mal-estar entre a Câmara e o Palácio da Cidade. “Foram palavras maldosas e colocadas com o objetivo de desestabilizar politicamente as relações na Câmara com o prefeito. Eu permaneço na base, não temos rusgas e nem desentendimentos”, rebateu Brandão.

Foto: Lucas Dias/GP1Alan Brandão
Alan Brandão

Sobre as acusações de votar contrário aos objetivos do Executivo Municipal, ele garantiu que isso é uma inverdade. "O que aconteceu foi que na última votação, apesar de estar na base, meu voto foi com a Casa, seguindo uma orientação da assessoria jurídica da Câmara Municipal“, justificou Alan.

Outro argumento, ainda acerca da possível saída de Alan, foi o fato de circular nos bastidores de que ele seria defensor de uma candidatura a prefeito do vereador e presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT). “Isso não é verdade, até porque o próprio Enzo já aderiu à pré-campanha do deputado Fábio Novo. A hora é de olhar para Teresina e de ajudar a administração do Dr. Pessoa.”, advertiu o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.