Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa inaugura nova arena do bairro Morada do Sol

Obra teve investimento de R$ 284 mil com recursos da Prefeitura e com emenda do ex-deputado Fábio Abreu.

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou, na tarde desta sexta-feira (25), a nova arena do bairro Morada do Sol, localizado no cruzamento das ruas Orlando Carvalho com Azar Chaib.

O espaço recebeu revitalização completa, com aplicação de grama sintética, iluminação em led, novas grades de proteção e pintura. A obra foi realizada com investimento de R$ 284.000,00 com recursos próprios da prefeitura e de emenda parlamentar do ex-deputado federal, Fábio Abreu, que havia destinado à emenda em 2017.

Foto: Divulgação/SemcomPrefeito Dr. Pessoa inaugurou a Arena Morada do Sol
Prefeito Dr. Pessoa inaugurou a Arena Morada do Sol

“É uma obra conjunta, com uma grande contribuição do Fábio Abreu. Entregamos um campo reformado, com uma iluminação excelente e com as condições que a população precisa para a prática do esporte pela comunidade”, destacou Dr. Pessoa.

O ex-deputado federal Fábio Abreu, agradeceu ao prefeito Dr. Pessoa pela execução da emenda. “Acredito que todos, da criança ao idoso, farão uso da nova arena. O esporte merece esse reconhecimento. Agradeço ao prefeito por ter dado continuidade a essa emenda tão antiga, que agora, contribuiu para a entrega dessa obra para a população de Teresina”, disse.

Foto: Divulgação/SemcomArena Morada do Sol
Arena Morada do Sol

O secretário municipal de esporte, Renato Berger, ressaltou o olhar diferenciado da gestão para o esporte. “O prefeito Dr. Pessoa abraçou o esporte como política pública. Para comprovar isso, basta olhar para o número de obras voltadas para o esporte que foram entregues. Esse campo é fruto de uma soma de esforços da prefeitura para que essa reforma fosse realizada. Esse é o nosso foco, entregar os meios adequados para a prática esportiva da população teresinense”, afirmou.

O superintendente Gustavo Gaioso, da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, pasta responsável pela obra, comentou sobre a reforma do campo. “No mês de aniversário da cidade temos a alegria de entregar essa importante obra voltada para o lazer. Quem ganha é a cidade e a população”, comentou.

Cláudio Gomes é o coordenador da Arena Morada do Sol, e além de ser responsável por agendar o uso do campo, também ajuda uma escolinha de futebol. Ele contou da felicidade de receber o campo totalmente reformado. “Eu moro aqui há 47 anos e sabemos da importância desse campo. Hoje, ajudo a escolinha do Alemão, apoiando a logística e as crianças desse projeto. Agradeço a Prefeitura de Teresina por tudo que foi feito. A comunidade está feliz com essa nova arena que está uma maravilha”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.