Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de matar cinco filhotes de cachorro é preso em Picos

Os animais foram encontrados sem vida na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Pantanal.

Um homem identificado pelas iniciais V.A.S. foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (25), pelo crime de maus tratos aos animais. Ele é suspeito de matar cinco filhotes de cachorros no bairro Pantanal, localizado na cidade de Picos.

O 4° Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência, e ao chegar ao local, testemunhas afirmaram que viram o suspeito atirando os filhotes contra a parede. Por conta disso, a perícia criminal também foi acionada para prestar apoio à ocorrência.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Em vídeo registrado pela protetora de animais Sanya Elayne, responsável pelo ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (Apapi), é possível ver que a cadela mãe dos filhotes chega a chorar ao ver os animais mortos.

“A mãezinha chorando e pedindo socorro vendo seus filhotes mortos, imagine vendo o que aconteceu, desolador! Quem faz isso com um animal com certeza é capaz de maldades com qualquer ser vivo. Não podemos deixar um crime desses impune porque seria sermos coniventes”, escreveu a protetora nas redes sociais.

Após as diligências, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes do município, para que fossem tomados as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.