Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB vai realizar novo ato de filiações de prefeitos, diz João Mádison

O evento de filiação foi discutido, na manhã desta segunda-feira (28), em reunião na sede do partido.

Membros do MDB participaram, na manhã desta segunda-feira (28), de uma reunião na sede do partido, na zona leste de Teresina. O objetivo do encontro foi discutir as estratégias para levar o partido aos 224 municípios e discutir uma nova data para filiação de prefeitos e lideranças políticas, visando as eleições de 2024.

Estiveram presentes na reunião o vice-governador, Themístocles Filho, os deputados estaduais João Mádison, Severo Eulálio, Felipe Sampaio, Ana Paula, Carlos Augusto e Simone Pereira, o deputado federal Castro Neto, o ex-deputado Mauro Tapety e Tiago Vasconcelos, suplente de deputado estadual.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado João Mádison
Deputado João Mádison

O deputado João Mádison declarou que o MDB deve fazer um novo evento de filiações em setembro visando o próximo pleito. “Nós vamos discutir uma data no mês de setembro para que a gente possa estar fazendo mais um dia de filiações de prefeitos e lideranças, que vão ser candidatos em 2024, mostrando que o MDB está crescendo cada vez mais”, pontuou.

Ao GP1, o deputado Carlos Augusto ressaltou que a reunião desta segunda-feira já é tradicional e acontece desde o fim das eleições do ano passado. "Desde o pós-eleição a gente tem se reunido rotineiramente, praticamente todas às segundas-feiras para poder levar, de fato, o MDB aos 224 municípios e organizar os diretórios”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Carlos Augusto
Deputado Carlos Augusto

“Estamos próximos a um embate eleitoral do próximo ano e é importante a gente ver quais são os deputados ligados aos municípios. Esse é um trabalho nosso, junto com o presidente [do partido], o senador Marcelo Castro, juntamente com toda a direção do MDB, e a gente tem feito essas reuniões para organizar os diretórios e saber a quem é vinculado as pessoas no município, a qual deputado, a qual liderança", ressaltou Carlos Augusto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.