Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acidente entre dois carros deixa um ferido na BR 343 em Piripiri

Colisão ocorreu no trecho localizado no limite com o município de Brasileira, na região Norte do Estado.

Um homem identificado com Antônio Carlos da Silva ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira (29), na BR 343, entre os municípios de Piripiri e Brasileira, na região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Alves Silva, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, afirmou que a guarnição foi acionada por volta de 12h40 e ao chegar ao local, a equipe de salvamento já se deparou com os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizando os primeiros socorros à vítima do veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, que foi atingido na lateral pelo veículo Fiat Uno, de cor vermelha.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículos envolvidos no acidente na BR 343 em Piripiri
Veículos envolvidos no acidente na BR 343 em Piripiri

“Por conta disso, a gente não precisou realizar nenhum procedimento com as vítimas, pois conseguiram abrir a porta do carro e o SAMU fez o atendimento, encaminhando a vítima para o hospital de Piripiri. Nós não conseguimos saber o exato estado de saúde dele”, contou o tenente Alves Silva.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência, a fim de levantar mais informações sobre o acidente registrado no início da tarde desta terça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.