Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é preso na zona norte de Teresina

De acordo com o delegado Samuel Silveira, o alvo da Polícia Civil estava foragido há cerca de dois meses.

Os policiais da 3ª Delegacia Seccional prenderam na manhã desta terça-feira (29) um criminoso de iniciais D. F. P, que era considerado foragido da Justiça em razão de uma condenação por crime de roubo majorado na zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, o alvo da Polícia Civil estava foragido há cerca de dois meses e na manhã desta terça-feira, acabou sendo localizado.

“Ele se encontrava foragido do sistema prisional há dois meses e, inclusivo, estamos divulgando a imagem desse indivíduo, que é mais conhecido como pirata, um ladrão conhecido na zona norte, para que nesse período que ele estava foragido, caso tenha cometido algum assalto, que a vítima possa o identificar e ir até a sede da 3ª delegacia seccional fazer o reconhecimento”, explicou o delegado Samuel Silveira.

Foto: Reprodução/WhatsAppAlvo de mandado de recaptura pela Polícia Civil
Alvo de mandado de recaptura pela Polícia Civil

Após ser preso, D. F. P foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e será reconduzido pera o sistema penitenciário, a fim de dar continuidade ao cumprimento da sentença condenatória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.