Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeito de Curimatá visita escola Mergelina Dourado Guerra

O prefeito parabenizou a diretora da unidade, os professores e colaboradores pelo trabalho realizado.

Divulgação / Ascom 1 / 8 Prefeito de Curimatá visita escola Mergelina Dourado Guerra Prefeito de Curimatá visita escola Mergelina Dourado Guerra
Divulgação / Ascom 2 / 8 Visitar escolas é uma prática adquirida por ele Visitar escolas é uma prática adquirida por ele
Divulgação / Ascom 3 / 8 Foram realizadas atividades durante a visita Foram realizadas atividades durante a visita
Divulgação / Ascom 4 / 8 Valdecir Júnior e uma aluna da escola Valdecir Júnior e uma aluna da escola
Divulgação / Ascom 5 / 8 Crianças que estudam na unidade escolar Crianças que estudam na unidade escolar
Divulgação / Ascom 6 / 8 O prefeito recebeu o carinho dos estudantes da unidade escolar O prefeito recebeu o carinho dos estudantes da unidade escolar
Divulgação / Ascom 7 / 8 Valdecir Júnior pôde presenciar a veia artística dos alunos com as apresentações dos estudantes, Larissa, Lydia, Laysa e José Valdecir Júnior pôde presenciar a veia artística dos alunos com as apresentações dos estudantes, Larissa, Lydia, Laysa e José
Divulgação / Ascom 8 / 8 O prefeito de Curimatá conversou com os alunos O prefeito de Curimatá conversou com os alunos

O Prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, realizou uma visita à escola Municipal Mergelina Dourado Guerra. Segundo o gestor, visitar escolas é uma prática que ele adquiriu para acompanhar de perto o funcionamento e os resultados alcançados por cada unidade de ensino na cidade.

O prefeito realizou uma publicação em seu perfil nas redes sociais, comentando sobre a visita e os investimentos na educação da cidade. “Nossa gestão tem aplicado significativos recursos na área da educação, sempre com o compromisso de garantir eficiência na transformação do ambiente escolar em uma prática regular de vivências de cidadania, respeito, equidade, inclusão e socialização.”, relatou Valdecir Júnior.

O gestor ainda completou que “uma prática constante que adotei na administração foi o de visitar as nossas escolas para acompanhar de perto seu funcionamento e os resultados alcançados. Nessa semana estive na Escola Mergelina Dourado Guerra, uma vivência diária que me traz muita alegria.”


Ele também afirmou que durante a visita, pôde presenciar a veia artística dos alunos com as apresentações dos estudantes, Larissa, Lydia, Laysa e José. “Fiquei muito feliz ao testemunhar o esforço e o comprometimento demonstrados por eles, que enchem o meu coração de orgulho e a certeza de que estamos no caminho certo.”, disse o prefeito.

Valdecir Júnior parabenizou a diretora da unidade escolar, assim como a todos os professores, coordenadores e colaboradores da escola, pelo trabalho no local. “É gratificante ver o trabalho em equipe e a dedicação de todos refletidos nos resultados alcançados pelos alunos.”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.