Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado em barbearia na zona sul de Teresina

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar a área do crime, até a chegada da perícia.

Um jovem identificado como Francisco Luís Dias Mimória, 20 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma barbearia na avenida principal da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (30).

Segundo informações do subtenente Nonato, do 17º Batalhão da Polícia Militar, Francisco Luís estava sendo atendido por um barbeiro no momento em que um home, de identidade ainda desconhecida, chegou e efetuou os disparos de arma de fogo. “Ele estava cortando o cabelo em uma cadeira, chegou um homem e efetuou os disparos. Ninguém [testemunhas] quer dizer nada”, afirmou o policial.

Foto: Reprodução/WhatsAppFrancisco Luís Dias Mimória
Francisco Luís Dias Mimória

Ainda conforme o subtenente, Luisinho, como era mais conhecido, tinha passagens pela polícia. “Ele já tinha passagem pela polícia, inclusive, chegou um rapaz com um Boletim de Ocorrência para confirmar se foi ele que roubou a sua moto”, completou.

Foto: Pedro Oliveira/GP1Identidade de Francisco Luís Dias Mimória
Identidade da vítima

Após o DHPP realizar a perícia, o delegado Jorge Terceiro, da Polícia Civil, falou com a imprensa . “O que podemos informar é que se trata de um jovem de 20 anos de idade, que foi vítima, aparentemente, de homicídio. Foram três perfurações na lateral da face esquerda, de disparos de arma de fogo. A equipe do DHPP vai assumir as investigações e agora é aguardar os laudos periciais, tanto do local do crime, quanto o cadavérico” informou o delegado.

“Com relação aos suspeitos, as diligências já estão sendo feitas na área, com as equipes colhendo informações, filmagens, etc.” ressaltou Jorge Terceiro.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área do crime até a chegada da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.