Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo vai participar de almoço com Lula e Rafael Fonteles

O almoço ainda contará com a presença do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI), vai oferecer um almoço para o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quinta-feira (31), em sua residência em Teresina, logo depois do anúncio das obras do Novo PAC para o Estado, no Centro de Convenções, na Capital.

Na ocasião, o deputado estadual Fábio Novo será apresentado para Lula como o nome escolhido pela maioria dos membros do Diretório Municipal do PT, para concorrer à Prefeitura de Teresina, nas eleições de 2024.

Foto: Ricardo StuckertLula e Rafael Fonteles
Lula e Rafael Fonteles

O almoço ainda contará com a presença do senador piauiense e atual ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, além da caravana de ministros que acompanha o líder do Palácio do Planalto.

Existe uma expectativa acerca da presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva que disputava, ou ainda disputa para alguns segmentos do partido, o direito de representar os petistas na corrida pelo Palácio da Cidade no próximo ano.

Segunda agenda

Logo depois dessa confraternização com os aliados, Lula vai se deslocar para a segunda agenda programada no Estado, que é o lançamento do Programa Brasil sem Fome, comandado pelo ministro Wellington Dias. O ato ocorrerá no Teresina Hall, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.