Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique reforça permanência de Dr. Pessoa no Republicanos

"Tenho ouvido do prefeito é que ele continuará no Republicanos onde está se dando muito bem”, falou.

O secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Teresina, João Henrique Sousa (MDB), fez coro e reafirmou que o prefeito Dr. Pessoa não pretende trocar o Republicanos pelo Cidadania, como o próprio chefe do Palácio da Cidade já havia declarado ao GP1 nessa quinta-feira (04). O ex-ministro analisou que é algo natural o fato de o líder de um executivo, ser cortejado por diversos partidos, no entanto, disse que não tem sinalização para mudanças.

“Qual partido não quer ter em seus quadros, o prefeito da capital? Então é normal que todo mundo que se aproxima o convide, mas o que eu tenho ouvido do prefeito é que ele continuará no Republicanos onde está se dando muito bem”, cravou o ex-ministro.

Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique Sousa
João Henrique Sousa

João Henrique Sousa ainda destacou a conversa com o presidente municipal do Cidadania, maratonista Joaquim Saraiva, que formalizou a parceria com o executivo municipal.

“Joaquim já teve conosco, teve com o prefeito e ficou claro nas declarações das lideranças do Cidadania. Inclusive, durante a conversa, eu fiz uma ligação e nós conversamos com o Roberto Freire, com quem tive a honra de ser deputado e ele, inclusive, convidou o prefeito a ir a Brasília para ter uma conversa com ele”, detalhou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.