Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Irmão de vereadora morre carbonizado em acidente na BR 135 no Sul do Piauí

A Prefeitura de Redenção do Gurguéia lamentou a trágica morte do irmão da vereadora nas redes sociais.

Um motociclista identificado como Maurício Santos Vogado, irmão da vereadora de Redenção do Gurguéia, Ronilda Leal, morreu carbonizado em um grave acidente nesta sexta-feira (04), na rodovia BR 135, entre os municípios de Bom Jesus e Redenção do Gurguéia, na região Sul do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou ao GP1 que o motociclista colidiu frontalmente com um caminhão, que estava trafegando no sentido contrário da pista. Por conta do impacto da colisão, a motocicleta pegou fogo e o homem acabou morrendo carbonizado.

Foto: Reprodução/FacebookMauricio morreu em um acidente de moto em Redenção do Gurgueia
Mauricio morreu em um acidente de moto em Redenção do Gurgueia

As causas do acidente ainda são desconhecidas e uma equipe da PRF permanece em diligências no local do ocorrido. A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte de Maurício Santos Vogado.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração pública municipal manifesta aos familiares e amigos, em nome da vereadora Ronilda Leal e das professoras Roneide, Michele e Lilian, expressando as maissinceras condolências pela partida precoce deste jovem tão educado, carinhoso e carismático”, disse a Prefeitura.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurgueia, através do Prefeito Dr. Macaxeira, se solidariza com a família de Maurício Santos Vogado, pelo seu falecimento ocorrido na tarde desta sexta-feira, 04 de agosto de 2023.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração pública municipal manifesta aos familiares e amigos, em nome da vereadora Ronilda Leal e das professoras Roneide, Michele e Lilian, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce deste jovem tão educado, carinhoso e carismático.

Redenção do Gurgueia-PI, 04 de agosto de 2023. Angelo José Sena Santos - Prefeito Municipal

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.