Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Vinicius diz que Fábio Novo tem maioria de votos no diretório do PT

"Ele já estaria somando de 27 a 28 votos do diretório", analisou o deputado estadual petista.

O deputado estadual Dr. Vinicius Nascimento afirmou, na sexta-feira (04), que o colega de parlamento Fábio Novo tem a maioria dos votos dentro do Diretório Municipal do PT na corrida pela Prefeitura de Teresina em 2024. Na contagem feita por ele, Novo já contabilizaria pelo menos 27 apoios para a definição do nome do partido, que está prevista para acontecer na segunda quinzena deste mês de agosto.

"Está sendo formado e fechado [o apoio a Novo] com cada membro que compõe o diretório do PT e tem voto dentro do diretório. A gente vai fechar e pela contagem, mostra que Fábio Novo tem maioria dos votos do diretório. Ele já estaria somando de 27 a 28 votos do diretório", analisou Dr. Vinicius.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Vinícius
Deputado Dr. Vinícius

O deputado também se manifestou sobre comentários de bastidores de que poderiam ocorrer mudanças de membros do diretório em virtude do processo de escolha interna do PT, que, além de Fábio Novo ainda conta com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, que está na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

"Acho que não deveria ter essa discussão [mudança de membros do diretório]. O acertado no PT é que se oriente, que se mantenha a mesma composição, não tem motivos para mudar, até porque, estamos tendo essa conversa há meses. Não acredito na mudança", encerrou Dr. Vinicius.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.