Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar motorista durante assalto é preso em Teresina

A prisão do acusado foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do 4º Distrito Policial.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 4º Distrito Policial, prendeu no final na manhã desta quarta-feira (09) um homem identificado como Francisco Batista de Sousa, acusado de tentar matar um motorista de caminhão no Posto Fiscal da Tabuleta, em Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco Batista surpreendeu a vítima, que dormia no baú de um caminhão, e durante o assalto acabou desferindo um golpe de faca no abdômen do motorista, que precisou ser socorrido. Na fuga, o acusado roubou um aparelho celular, além da quantia de R$ 2.100,00 em dinheiro em espécie.

Com a identificação, o delegado titular do 4° DP, Leonardo Alexandre, obteve um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que foi localizado na residência da sua companheira, na Rua Jacob Martins, Parque São João, mesma região onde ocorreu o crime.

Uma pessoa chegou a ser presa no início das investigações por ter comprado o celular que havia sido roubado da vítima. "No início da investigação, nós conseguimos recuperar o aparelho celular da vítima e prendemos o receptador também e, agora, o suspeito de latrocínio foi preso", afirmou o delegado Leonardo Alexandre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.