Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Acidente entre carro e moto deixa jovem gravemente ferido em Oeiras

O Samu prestou socorro à vítima, identificada como Kawan de Moura Sousa, de apenas 21 anos.

Um motociclista identificado como Kawan de Moura Sousa, de 21 anos, ficou gravemente ferido após colidir com um carro na noite desse sábado (09), no município de Oeiras, Sul do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 23h50 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, que teve traumatismo craniano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem dirigia uma motocicleta modelo Honda Titan na BR 230, próximo à ponte da Várzea, em Oeiras, quando foi surpreendido por um carro modelo Volksvagen Gol, que deslocou para o acostamento visando fazer um retorno.

O jovem, então, foi atingido pelo veículo e sofreu traumatismo craniano devido ao impacto da colisão e da queda da moto. O motorista do carro saiu ileso do acidente.

Os agentes chegaram ao local do ocorrido e submeteram o condutor do carro de passeio ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado positivo. O Samu encaminhou o motociclista à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Ele se encontra entubado esperando a regulação para ser transferido para Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.