Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Motociclista de 50 anos morre após acidente na BR 135 no Sul do Piauí

Condutor morreu no local do acidente e o passageiro teve lesões leves, sendo socorrido pelo SAMU.

Um homem de 50 anos morreu e outro, de 32 anos, ficou ferido após um acidente na BR 135, em Redenção do Gurguéia, no Sul do Piauí, na manhã deste domingo (10). As vítimas estavam em uma motocicleta Honda XRE 190, que saiu da pista, tombou e arremessou condutor e passageiro para fora do asfalto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente ocorreu por volta de 5h, no KM 429 da rodovia. As vítimas estavam trafegando no local quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e saiu da pista.

O motociclista morreu no local do acidente e o passageiro teve lesões leves, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Bom Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A PRF informou que não foram realizados testes de alcoolemia nos envolvidos, pois não havia indícios de embriaguez. A perícia da Polícia Civil de Bom Jesus foi acionada para apurar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.