Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz marca Júri Popular de acusado de matar ex-sogra em Teresina

A sessão vai acontecer no Auditório do Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto, no bairro Cabral.

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Júri de Teresina, marcou para o dia 20 de setembro, às 8h30, o julgamento de Charles de Góis Nunes acusado de matar a ex-sogra Júlia Soares Brandão, de 52 anos, com um tiro no peito, em outubro de 2020.

A sessão vai acontecer no Auditório do Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto, no bairro Cabral, em Teresina. A defesa do réu será feita pela Defensoria Pública do Piauí.

Foto: Reprodução/FacebookJúlia Soares Brandão
Júlia Soares Brandão

O crime

Uma mulher identificada como Júlia Soares Brandão, de 52 anos, foi assassinada, no dia 2 de outubro de 2020, com um tiro no peito no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina. O suspeito do crime é o ex-genro da vítima identificado como Charles de Góis Nunes.

Segundo o sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o acusado estava deixando o filho do casal quando atirou contra a ex-sogra, que foi atingida no peito. A criança presenciou o crime.

“A vítima fio a óbito, a informação é que ele veio deixar a criança dele e ficou na esquina esperando a esposa vir buscar a criança, como ela não foi, a senhora que veio, mas quando chegou ele só fez dar um tiro nela e se evadiu do local”, relatou o sargento.

Denúncias de ameaças

O casal estava separado há cerca de quatro meses devido a agressões praticadas por Charles contra a ex-companheira. O sargento Nascimento comentou que os familiares relataram ameaças feitas por ele a toda a família da ex-esposa.

"Ele há muito tempo vem ameaçando a família, foram as informações que pegamos na casa da vítima, ele já estava com quatro meses separado da mulher e não aceitava o fim do relacionamento”, finalizou o sargento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.