Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado em cova rasa na zona norte de Teresina

Caso foi registrado no início da tarde desta terça-feira (12). Equipe do DHPP foi acionada.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com as mãos amarradas para trás, no início da tarde desta terça-feira (12), em uma cova rasa, no Parque Ambiental do Residencial Francisca Trindade, localizado na Rua Monte Carvalho, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por moradores em função do forte odor oriundo de uma região de matagal, que fica próximo a uma área residencial. Ao chegarem ao local, os policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI se depararam com um cadáver em uma cova rasa e acionaram os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Pedro Oliveira/GP1Local onde o corpo foi localizado
Local onde o corpo foi localizado

Em entrevista à imprensa, o perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica, Marcos Pinheiro, afirmou que o corpo estava enterrado há cerca de 5 dias, com aparente perda de massa muscular. “Trata-se de um corpo masculino, que está no local de 4 a 5 dias e com as mãos amarradas para trás, com perda de massa muscular. Nós encontramos três segmentos de instrumento contundente (madeira roliça) com manchas compatíveis de sangue”, explicou o perito Marcos Pinheiro.

Foi necessário o apoio de uma equipe dos bombeiros para que os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina pudessem remover o corpo, que estava apenas com parte de um dos membros inferiores fora da cova.

Até o momento, não há registro de pessoa desaparecida na região, que possa indicar a identificação do cadáver.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.